top of page

Como tudo começou

A partir da vivência do maternar sem uma rede de apoio, surgiu o desejo de fazer algo capaz de contribuir na vida de outras mães que compartilham da mesma realidade.

 

Após quase 7 anos, aos poucos, a ideia ainda desconexa, ganhava um roteiro baseado na multifuncionalidade de uma pessoa que dedica o seu dia a dia na construção de um ser humano e na busca por profissionais gabaritados de diversas áreas de atuação para a construção de uma rede de apoio capaz de alcançar o maior número de mães possível.

Além da busca por informações capazes de contribuir na tomada de decisões, era preciso oferecer colo às mães, sem julgamentos ou a necessidade de se expor; assim, surgiu a página Desabafa: um espaço onde mães podem compartilhar suas vivências e/ou trazer seus questionamentos anonimamente.

 

Após 5 meses, o projeto alcançou proporções maiores que o esperado, exigindo uma pausa e reestruturação para retomar suas atividades a partir do segundo semestre de 2024.

 

Redesign do logotipo, novas cores, nova metodologia coordenada e padronizada de comunicação, com o intuito de aprofundar o relacionamento com as mães e expandir o posicionamento das marcas dos parceiros.

 

Cuidar e conduzir um ser humano em sua passagem pela Terra, sem dúvida é uma oportunidade ímpar de nos juntarmos à pessoas que agregam em nossa evolução, nos aproximando do que o Criador espera de nós.

Cuidar de quem cuida e conduz é uma experiência ainda mais genuína.

 

Junte-se a nós.

Abraço de mãe,

Vânia Fiacadori

Maria Rita

Por quem tudo começou!

A“Gerente” do projeto Frisson.

Maria Rita significa: Mulher Soberana Cheia de Luz, não há descrição melhor para o que ela representa na vida das pessoas com as quais convive.

 

Carta Aberta à Maria Rita:

 

Filha, por você busco resgatar o que com o tempo permiti que situações que me feriram tirassem de mim, como a capacidade de reconhecer as minhas qualidades.

 

Todos os dias quando recebo seu olhar de admiração e amor incondicional, me sinto no colo de Deus. E é impossível sentir a presença Dele e não querer fazer algo de bom por mim mesma e por quem Ele criou.

 

O que sinto por você me emociona, me engrandece, me impulsiona...
Vivo para retribuir a riqueza que recebo convivendo com você todos os dias.

 

 

Com todo amor que existir no universo,

 

Sua mãe,

Vânia Borges Fiacadori

bottom of page